Nota de Esclarecimento

Com relação ao lixo não recolhido das ruas do Cruzeiro e do Sudoeste, após o desfile ocorrido neste sábado, dia 4 de fevereiro, a diretoria do bloco Suvaco da Asa pede desculpas aos moradores e comerciantes dos bairros pelo inconveniente e informa que entrou em contato com a Administração Regional do Cruzeiro na manhã deste domingo (05) para tentar agilizar a limpeza.

A diretoria informa que nas últimas duas semanas participou de reuniões com a Subsecretaria de Mobilização e Eventos da Secretaria de Cultura, e com o Núcleo de Planejamento e Controle de Eventos, da Secretaria de Segurança Pública, além da Administração do Cruzeiro, para tratar de assuntos referentes ao desfile como segurança pública, interdição de ruas e limpeza urbana.

Todos os nossos desfile, desde o primeiro, em 2006, cumprem as exigências do GDF, que incluem pagamento de taxas de uso de áreas pública, brigadistas para primeiros socorros, além de articulações com autoridades policiais de trânsito, e licença da Vara de Infância e Juventude.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, _Imprensa. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Nota de Esclarecimento

  1. Antonio Neto disse:

    Vocês estão de parabéns, pois o evento foi maravilhoso, regado a muita gente bonita, de bem com a vida…só paz e amor. Participamos, eu, minha esposa e minha filhinha de apenas 2,5 anos, a Sarah, fantasiada de Pedrita.
    Nunca me senti tão seguro e avontade em um evento em Brasília com relação ao meu bebê que acompanhou tudo conosco.
    Certamente o melhor evento que já fui em Brasília! Aloha para a organização super competente e ao público que brincou até o fim em clima de paz e amor!
    Aloha!

  2. Ilimar Franco disse:

    Carnavalescos do Suvaco da Asa,
    Gostaria de dar meu abraço nos amigos pela linda festa que promovem. Quanto às reclamações dos moradores, das áreas próximas ao desfile, acho que vocês fazem bem em pedir desculpas. No entanto, vocês não são os responsáveis por isso. O GDF deveria providenciar uma equipe para limpar o local no final da festa, na madrugada de domingo, para que no dia seguinte as ruas e gramados amanhecessem limpas. É este o procedimento da prefeitura do Rio de Janeiro em relação às centenas de Blocos que animam o carnaval. Imediatamente ao final do desfile, equipes da Comlurb iniciam uma limpeza das áreas afetadas. O GDF tem que ficar esperto, vamos ter uma Copa do Mundo na cidade e torcedores espalham muita sujeira. É dever do governo manter a cidade limpa. Brasília precisa ser uma cidade viva e seus moradores precisam ter alternativas de diversão. Um abraço para vocês e que continuem reverenciando o Frevo.
    Ilimar Franco e Luiza Damé, da diretoria do Bloco Nós Que Nos Amamos Tanto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s