Com saudades do frevo? Venha para o casamento do Suvaco da Asa com a festa nonsense

Que o Bloco Suvaco da Asa já é uma instituição da cidade, arrastando milhares de foliões todos os anos no pré-carnaval, todo bom brasiliense já sabe. Muitos também já descobriram que a Festa Mafuá, lançada pelo bloco para arrecadar fundos para seu desfile anual, é sucesso desde a primeira edição, em abril deste ano.

Pois no dia 13 de agosto o bloco e a festa vão promover um evento para agradar a todos: dos amantes do carnaval de rua aos notívagos inveterados; dos partidários do frevo aos frenéticos mafueiros da festa mensal. Será a Feijoada do Suvaco com Mafuá de Bolso, que vai acontecer no Ilha do Parque, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade. O lugar, que antes se chamava Laguna, passou por uma reforma geral, mas mantém o mesmo espírito que já abrigou festas históricas na capital.

Serão doze horas de festa, do meio-dia à meia-noite, com programação que vai exigir energia até dos foliões mais preparados. O balaco começa com uma feijoada que será servida à moda das quadras de escolas de samba do Rio de Janeiro: custa R$ 10 o prato, servido pelo próprio staff do Ilha do Parque. Mesas sob as árvores, decoração personalizada, seleção musical de primeira qualidade e uma roda de samba em seguida, darão o tom no meio da tarde, com bebida geladíssima – prometem os donos do local. A atração será a cantora Helena Pinheiro, veterana de shows em bares da cidade e no Clube do Choro.

Frevo no por do sol e Mafuá para embalar a noite

A seguir, entra em cena a orquestra Marafreboi, grupo que anima o Suvaco da Asa em seu tradicional desfile. Será o primeiro ensaio oficial da orquestra e do bloco já com vistas ao carnaval do ano que vem. Os amantes do frevo vão cair no passo junto com um por do sol privilegiado à beira do laguinho do antigo Pesque-Pague.

No início da noite, começa a Mafuá e seu já famoso baile de salão: a decoração kitsch, a performance dos bailarinos, a música de qualidade, sem fronteiras e com pitadas de nonsense. Tudo para animar o público que já se acostumou a varar a noite e esperar o sol nascer no embalo da festa. Nesta edição, o DJ Biondo, produtor musical e residente da Mafuá, recebe os convidados Santa Clara (RJ) e I. Fearn e Rafael M.

Os ingressos antecipados (quantidade limitada) para a Feijoada do Suvaco com Mafuá de Bolso já estão disponíveis nos seguintes pontos de venda: Balaio Café (201 Norte); Café Savana (116 Norte); Raízes (408 Norte); Rayuela Café (413 Sul); e no próprio Ilha do Parque (Estacionamento 10 do Parque da Cidade). O convite custa R$ 15. As entradas podem ser adquiridas somente a dinheiro, mas a feijoada e as bebidas podem ser pagas em cartão no local.

Serviço

O que: Feijoada do Suvaco com Mafuá de Bolso

Onde: Ilha do Parque (Estacionamento 10 do Parque da Cidade)

Quando: 13 de agosto, de meio-dia à meia-noite

Quem: show de samba com Helena Pinheiro, bloco de frevo com orquestra Marafreboi e Djs Biondo, Santa Clara (RJ) e IFearn e RafaelM

Mais detalhes:

Ana Luiza Aguiar
81519392

Sandro Farias
8112 7979

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, Se liga, malandro. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s