Deu em O Globo: Bolsonaro vira o Judas às avessas na Festa Mafuá

Nota publicada na coluna de Ancelmo Gois de hoje

No clima da Semana Santa, Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi eleito o Judas às avessas de uma turma em Brasília. Pivô de (mais) uma polêmica envolvendo racismo e homofobia, a excelência será homenageada na Festa Mafuá, do Suvaco da Asa, famoso bloco de carnaval da capital, que acontece no próximo dia 16.

O Grupo resolveu criar o “Cantinho do Bolsonaro”, um singelo espaço para uma “malhação do bem, sem violência”, onde todos os convidados poderão deixar seu recadinho para o Judas parlamentar.

Curta a Página da Festa Mafuá no Facebook!

Os organizadores garantem: além de aberto a todos os públicos, todas as mensagens serão entregues em seu gabinete, na Câmara dos Deputados.

Leve sua mensagem de amor e carinho ao deputado Jair Bolsonaro. Mensagens violentas e preconceituosas, como as dele, não serão aceitas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, _Imprensa. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Deu em O Globo: Bolsonaro vira o Judas às avessas na Festa Mafuá

  1. Candonga disse:

    É preciso ter sangue de barata pra falar desse sujeito e não ficar com o coração roxo de raiva e, principalmente, não ter vontade de, pelo menos, chamá-lo de FDP.
    Sei que esta mensagem não será aceita, conforme AVISO supra, mas quero, aqui, fazer o meu desabafo porque, ainda, acredito que esse cabra safado seja punido por todas as suas declarações criminosas.

    “Tenho a impressão de que o Capitãozinho(gay) Jair Bolsonáro
    tem muita saudade da época em que esteve no Exército e, principalmente, daqueles soldados sarados que ele (Jair) comandava e que, com alguns, deve ter tido suas aventuras amorosas, camufladas. Hj, frustrado, fica dando uma de machão, escudado pela impunidade parlamentar e a vergonha de admitir que é um inrustido.”
    Candonga
    Recife, 06/04/2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s