O Suvaco da Asa decreta: Quem bebe não dirige e pronto!

"Helena, minha filha, não beba no Suvaco da Asa! E se beber não dirija", disse Odete Roitman

Pessoal, agora o papo é sério: se você pretende beber no desfile do Suvaco da Asa, não invente de ir de carro! Pegue carona com o abstêmio da vez ou deixe de ser pirangueiro e vá de táxi. Se até Heleninha Roitman vai, avalie você.

Dividindo com os amigos, sai baratinho. Agindo assim, você tem duas grandes vantagens:
1. Não põe a sua vida e a dos outros em risco;
2. Livra-se da multa da Lei Seca e de acertar as contas com a Justiça.

Esse post foi publicado em Se liga, malandro. Bookmark o link permanente.

6 respostas para O Suvaco da Asa decreta: Quem bebe não dirige e pronto!

  1. rafaela disse:

    Como comprar a camiseta e quais são as numerações disponíveis?

  2. Erika disse:

    Já tô sabendo de gente organizando van! É uma ótima opção também para grupos maiores.

  3. Hilário disse:

    “Deixa eu me divertir”, disse Heleninha ao sair do bar…

  4. Helena disse:

    Oba!! Fiquei muito interessada nessa onda das vans.
    Alguém dá mais informações?

  5. Ana Chalub disse:

    é CLARO que eu vou de táxi. já viu capeta beber água? eu quero é cerveja! inté!

Deixe um comentário

