A saga do Suvaco da Asa em busca das camisetas perdidas

Ninguém pode dizer que a gente não tentou recuperar a mala de camisetas que foi “pega por engano” dos nossos cuidados. Motivados pela notícia divulgada ontem, de que as camisetas femininas já estão esgotadas, em um esforço sobrehumano, enviamos emissários aos mais diferentes recônditos do planeta terra. Infelizmente, a missão deles falhou: cortem-lhes a cabeça! Como diria uma certa Rainha de Copas.
A seguir cenas dessa busca incansável e uma recordação desses suvaqueiros perdidos pelo mundo.

Machu Picchu

Esse coitado começou com o pé esquerdo. Primeiro é um suvaqueiro atrasado, só chegava na dispersão. Depois, é meio abestalhado, né? Chegou em Machu Picchu já comemorando, que tinha achado a mala de camisetas e tals. Deu que a camiseta que ele achou foi a própria. Tamos bem de emissário, né? Pelo menos ele fez uma bela oração para o Deus Rá, da querida Baby Consuelo, para ver se acha as cuecas que deixou pra trás por lá.

Atacama

A camisa do Suvaco em meio a lhamas no Deserto do Atacama. Uma das nossas emissárias tinha certeza que, com eles, recuperaria a valiosa carga. Jogou todo seu charme, chamou todo mundo de “venha cá meu nêgo”, mas não teve acordo! Eles carregavam consigo ‘apenas’ um exemplar da versão feita para a diretoria do bloco. Alô, diretoria? Alguém tá andando por aí sem camisinha?

Coréia do Norte

Em uma tentativa desesperada, após receber informações ultrasecretas, vindas do nosso serviço de (des)inteligência, mais uma nobre emissária quebrou a cara. Na fronteira entre as Coréias do Sul e do Norte, tudo que ela conseguiu amealhar foi uma edição mais que datada das camisas do Suvaco da Asa. Como é de costume naquelas paragens, o exemplar foi confiscado e o portador teve destino incerto. Foi visto em algum lugar nas proximidades da Venezuela, na companhia de um certo bigodudo de boina.

As últimas notícias dão conta de que a mala de camisetas do Suvaco da Asa está perdida nas proximidades do Egito. Desculpaê, mas pra lá a gente não manda emissário, não…

Anúncios
Esse post foi publicado em Histórias de folia, Notícias. Bookmark o link permanente.

6 respostas para A saga do Suvaco da Asa em busca das camisetas perdidas

  1. Ana Luiza Aguiar disse:

    Coçar, coçar, coçar, coçar, coçar!!!!

  2. Hilário disse:

    Síncope!

  3. renata disse:

    eu fico eh besta com a criatividade desse povo…mar-minino!

  4. renata disse:

    kkkkkkkkkkk

  5. ana disse:

    kkkkkkkkkk
    bando do maluco rss

  6. Erika disse:

    Meu Deus!!! Tá bom de procurar o juízo também! Amo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s