Tudo que é bom…

Eu, Antes e Agora

"EU, ANTES E AGORA" 130x100cm - Tinta acrílica sobre tela - Setembro de 2008

…se repete! Diz o ditado que acabamos de criar. O Suvaco também é assim. E, apesar de só acontecer uma vez no ano, vai promover uma prévia da brincadeira. Após recebermos zilhares de e-mails, tuitadas, facebookadas e Orkutadas, enfim, cedemos. Então anote aí: Sábado, dia 5 de dezembro de 2009, o Suvaco da Asa faz sua primeira prévia oficial.

Neste dia, será lançada a camisa da Troça para 2010, criada pelo artista plástico pernambucano Rinaldo Silva. O moço mora em Brasília e está com exposição aberta: Eu, Antes e Agora. Veja vídeo sobre a mostra clicando aqui.

Convide seus amigos e venha curtir com a gente!

É o Suvaco, é o Suvaco, é o Suvaco!

Esse post foi publicado em Novidades e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Tudo que é bom…

  1. Juju disse:

    Show de bola!!!!! Não perco por nada…Onde vai ser, gente?

  2. Camila disse:

    Pessoal do Suvaco. Que notícia boa!
    Eu queroooo. Eu voooouuuuuu.
    Vocês são o máximo!
    O máximo!

Deixe um comentário

